quarta-feira, 5 de junho de 2013

Rainha, Sempre Rainha!!

Nossa gente, essa tal de “Tenossinovite de Quervain” não é brinquedo não...


Oh Inflamaçãozinha Chata Viu?!


É engraçado que a gente só se dá conta de como somos dependentes de nossos membros depois que temos alguma limitação num deles...


Nunca imaginei que minha mão esquerda fosse ser tão necessária, já que sou destro!!


Com esse problema eu fico com minha mão esquerda a maior parte do dia imobilizada e tem hora que me dá até agonia...


Isso porque não estou engessado, eu coloquei uma tala removível de punho e polegar!!


É Uma Dorzinha Muito Chata E Que Faz Com Que A Gente Perca A Força Na Mão Afetada!!


Simplesmente O Erro Com Força Total!!


No final do mês passado a minha rainha loira comemorou seus 50 anos, completados no dia 27 de março, com uma super festa!!


Todo mundo sabe que a Xuxa não curte comemorar aniversários, mas essa festa foi realizada com o intuito de arrecadar fundos para a sua fundação e também para o hospital do câncer de Barretos!!


Motivo Mais Do Que Justo!!


Além Dela Chegar Linda Aos “Cinquentinha”, Ainda Usa Isso Pra Ajudar Quem Precisa!!


Podem falar o que quiser dela, mas essa mulher é muito “fodástica”!!


Infelizmente Virou “Modismo” Falar Mal Dela Nas Redes Sociais, Mas Isso Vem De Gentinha Que Não Teve Educação Em Casa Ou Que Não Tem Ocupação Na Vida!!



O importante é que ela, mesmo não precisando mais de mídia, sempre usa sua imagem em prol das crianças e isso é algo fantástico!!


A Cada Dia Que Passa Sou Mais Fã Dessa Mulher!!


Bom, a festa foi badaladíssima, virou notícia em todos os meios de comunicação e bombou geral na internet...


Muitos Famosos, A Imprensa Em Polvorosa Por Uma Declaração Da Loira E Muitos, Muitos Flashs!!


“Rainha” É “Rainha”... Sempre!!















FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...

Simples Assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário