sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Bicha Má"...

Sexta-feira chuvosa e fria...


Essa chuvinha chegou ontem e segundo a meteorologia, no fim de semana ela para... Mas Volta Durante Toda A Semana Que Vem!!


Estava muito seco sim, mas não gosto de dias chuvosos... Principalmente Pra Lidar Com A Criação!!


A Novela “Salve Jorge” Se Foi, Diga-se De Passagem, Com Um Finalzinho Bem Mais Ou Menos E Chegou “Amor À Vida”!!


Do último capítulo de “Salve Jorge” pra mim só salvou mesmo a surra que o “Russo” levou das traficadas...


Pra Mim Foi A Melhor Parte!!




Novela eu assisto eventualmente, quando não tenho nada para fazer... Não Sou Nenhum Noveleiro Que Não Perde Um Único Capítulo, Muito Pelo Contrário!!


Essa nova novela teve um primeiro capítulo muito bom...


O Matheus Solano Estava Perfeito Na Interpretação Do Enrustido “Félix”!!


Mas agora, nos últimos capítulos, tá meio exagerado... Ele Tá “Bicha Má” Demais!!


O que no primeiro capítulo era um sarcasmo bem apimentadinho e dosadinho, agora tá uma grosseria transloucada!!


Ele Foi De Gay Enrustido A Praticamente Uma “Transexual” Em Dois Ou Três Capítulos!!


Ow Meu Pai, Ajuda!!


Uma Ótima Sexta Pra Todos!!

















FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!

2 comentários:

  1. Essa novela promete realmente muitas emoções,espero que a personagem dele se firme com um bom vilão que gostamos...

    Bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza e ele é um excelente ator, eu particularmente gosto muito!! :)

      Excluir