terça-feira, 7 de maio de 2013

Neymar...


Sábado teve jogo do Santos contra o Mogi, aqui na minha cidade...


Não sou muito ligado em futebol e nem estava sabendo disso...


Só que eu e meus irmãos fomos a cidade no início da noite para fazer compras e vimos os ônibus com a torcida do Santos aguardando a permissão da polícia para entrar na cidade!!


Foi aí que eu me dei conta que o Neymar ia estar lá e que eu podia ter ido assistir o jogo e ver ele...


Fiquei Numa Raiva!!


O supermercado que nós fomos é do lado do estádio de futebol e dava pra ouvir as torcidas gritando...


Pela primeira vez fiquei com vontade de ir assistir um jogo... 


E O Meu Irmão Ainda Comentou Que Pensou Em Chamar A Gente Pra Ir!!


Lógico Que Eu Ia Querer Ficar Juntos Das “Neymarzetes” Pra Tentar Ver Ele De Perto Né?!


Ow Meu Pai, Coragem!!


E o Santos ainda derrotou o Mogi...
























FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário