quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tenossinovite de Quervain...


É Fogo Ficar Velho Hein?!


Tô com uma inflamação no tendão da mão esquerda que está me deixando “#chatiado”...


Oh “Trequinho” Pra Doer Viu?!


Bom, o nome dessa doença é “Tenossinovite de Quervain”!!




Ela é um processo inflamatório dos tendões da base do polegar... Diferente Das Tendinites Da Mão, Ela Não É Por Esforço Repetitivo, A Chamada “LER”!!


Acredito eu, que essa inflamação começou quando eu peguei uns mourões de concreto que tem aqui em casa... Super, Mega, Blaster Pesados!!


Pelo Menos Foi Depois Disso Que Começaram As Dores!!


Fui ao médico aqui na minha cidade e ele recomendou gelo e um anti-inflamatório...


Claro que fui pesquisar sobre o assunto...




Em quase todos os artigos sobre essa doença o tratamento é paliativo e o que resolve mesmo é a cirurgia...


Fala Sério, Imagina Eu Operado?!




Pedi meu irmão pra comprar uma tala removível de polegar e punho e vou imobilizar meu braço durante o dia e a noite, só vou tirar para lidar com as minhas criações!!


Se Deus Quiser Vai Resolver E Não Vou Precisar Operar Não!!






FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário